I TM 4:116

Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. 1 TM 4:16

sábado, 21 de janeiro de 2012

Valdomiro e suas heresias

Por Leonardo Gonçalves
 

Valdomiro Somilagre com seu discurso suado é um lobo devorador, um malandro disfarçado de ovelha, enviado para seduzir todos aqueles que não quiseram ouvir a verdade, nem a amaram.
O moreno suado, ex-pastor da Igreja Universal, autoconsagrado bispo e posteriormente apóstolo da Igreja (sic) Mundial do Poder de Deus (sic), após ter seu templo embargado pela prefeitura de São Paulo, acaba de inventar uma nova heresia. A moda agora é a rede santa! O copyright é dele mesmo, e se a IURD copiar, ele processa o bi$po. Trata-se de uma heresia exclusivíssima!


O tele-apóstata, juntamente com a bispa Franciléia, está convocando 150 mil pessoas dispostas a colaborarem com seu mini-histério, com a irrisória quantia de 153 reais, representando 153 peixes (hein?). Todos que tiverem este coração voluntário, receberão (sem despesas de envio!) em suas casas a rede abençoada. Valdemiro Milagrento vai estar orando pela prosperidade dos “fiéis” ofertantes.
Nem Rick Warren, pastor da rica igreja igreja de Saddleback, foi tão ousado! Se o golpe a campanha financeira funcionar, o cara vai arrecadar 22,9 milhões! É ou não é de arrancar o sabiá do toco?
Não é sem razão que o pastor Renato Vargens soltou os verbos pra cima de Valdomiro, demonstrando biblicamente que este tal Santiago é um pseudo-apóstolo, vendedor de indulgências e águas ungidas.
Ora, não bastasse o episódio dos trízimos, o insulto voluntário aos que tem uma dieta pobre, alimentando-se basicamente de angu e taioba, o comércio de toalhas ungidas na sua sudorese e as rosas bentas, o apóstolo suado se vestiu de chapéu de vaqueiro e calçou a cara (de lata!) pra extorquir ainda mais o admirável gado novo!
É tempo que os verdadeiros cristãos se levantem contra essa panacéia, este espetáculo de curandeirismo que tem como propósito enriquecer ainda mais esses devoradores de bens. E não venha com este papo de “não toca no ungido”, porque este Valdemiro Molhado foi ungido com óleo de peroba. Valdemiro é tão cara de pau que faz barba com serrote, e se bobear sai cavaco da cara dele!
Chamem-me de herege! Se ser crente significa aderir a esse circo de horrores, então preciso informar-lhes que já desviei faz tempo.
***
Postou Leonardo Gonçalves, um pastor de ovelhas que defende a honra da classe, no Púlpito Cristão. Dica da subversiva @keerolz, no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será permitido ofensas ou palavras de baixo calão.