I TM 4:116

Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. 1 TM 4:16

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Evangélicos defendendo Xuxa e crucificando o deputado Pr. Eurico.

             Por Marcos Silva

             Recentemente o Pastor e Deputado Eurico do PSB-PE hostilizou a apresentadora Xuxa em público durante uma reunião da CCJ na Câmara, onde tratavam de assuntos relacionados à "Lei da Palmada".
            O referido Deputado repudiou o fato da apresentadora estar à frente de tal debate, fazendo menção de um filme de 1982 em que ela atua em cenas de sexo com um a criança de 12 anos, caracterizando ato de pedofilia.
            A indignação do parlamentar é bem plausível, talvez no ambiente errado, mas mesmo assim  tem meu respeito por lutar pelo que defende e prega. Concordo que uma mulher com um histórico desses jamais deveria representar nossas crianças. Talvez esta foi a única forma encontrada de dar legalidade à sua indignação.
           O que me causou espanto mesmo foi o fato de vários pseudo evangélicos se manifestarem em apoio à apresentadora e não ao deputado, que até que me provem contrário é um pastor. A inversão de valores está tomando conta dos até dos evangélicos no nosso meio que sem perceber entramos em um circulo vicioso da condenação alheia. Está claro que raiz do problema é o fato da apresentadora está representando um assunto que não condiz com seu passado, e não o seu passado propriamente dito, é como se o algoz da Srª Maria da Penha estivesse representando as mulheres que sofrem violência doméstica.  Não creio que ele agiu como Pastor expondo o passado da apresentadora, mas tem meu apoio a sua atitude como deputado, se é que se diz defensor da moral e dos bons costumes. Vejam abaixo algumas postagens de supostos evangélicos nas redes sociais: 


Marcos disse:
ESTE PASTOR NÃO NOS REPRESENTA! 99 % DOS PASTORES BRASILEIROS SÃO CONTRA ESTE COMPORTAMENTO ABSURDO! Não podemos julgar somos todos falhos e pecadores. TODOS CARECEMOS DO AMOR E PERDÃO DE DEUS. E não se joga na cara um erro de 32 anos atrás !!! Absurdo!
ESTA É MINHA RESPOSTA AO PASTOR E SEUS SEGUIDORES!

Luis disse:
Deputado Eurico perdeu uma grande oportunidade. Ao invés de agredir a figura pública número um das maioria das crianças brasileiras, ofendendo a apresentadora Xuxa Meneguel, ele deveria tê-la questionado publicamente de seu arrependimento em ter participado em um filme erótico nos anos oitenta com a participação de um ator de mais de 18 anos, mas no personagem de um adolescente. Todos estamos sujeitos a erros, uns mais outros menos. Era início da carreira da apresentadora, isso a mais de 30 anos passados. Todo cristão foi um pecador que teve um encontro com Jesus o qual levou esse ao arrependimento, inclusive o Dep. Eurico. Ali ela seria confrontada em seus valores verdadeiros. Caso fosse afirmativa a resposta da apresentadora o Dep. Eurico teria vencido a batalha, mas como agrediu a imagem e pessoa da apresentadora foi repreendido e vaiado pelos presentes.

Lamentavelmente o povo ainda escolhe a Barrabás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será permitido ofensas ou palavras de baixo calão.